Este é um blog pessoal, onde colocarei textos escritos por mim em momentos de alegria e de angustia e textos que chegam em minhas mãos através de e-mails de amigos e que de alguma forma tocam meu eu interior.

20 de novembro de 2013

LUTA INTERIOR

  Há dias em que acordamos sabendo que temos que ir a algum lugar e ou fazer algo; queremos voltar a dormir e se possível acordar no dia seguinte.
  Porém o tempo não pára. 
  Levantamos e ficamos lutando com o ir e o não ir,o fazer e o não fazer; muitas vezes desistimos e não vamos ou não fazemos, acabamos perdendo grandes oportunidades de crescer, amadurecer, conhecer novas pessoas, novos ambientes, quebrar pré conceitos, ou simplesmente vencermos nossos medos, que poder ser nosso maior inimigo.
  Até chegarmos, ou fazermos suamos frio, travamos, choramos nos sentindo impotentes, inúteis, fracassados...
  No entanto quando decidimos verdadeiramente enfrentar, vemos, que o monstro não era tão grande; sentimos uma felicidade tão grande, que aquele pequeno entrave, que dentro de nós era enorme, toma seu tamanho real e vemos quantas oportunidades  de sentir alegria e  sensação de liberdade nós perdemos.
  Como monstro que é volta a nos atacar várias vezes, a cada novo ataque que decidimos enfrentar é sempre uma nova vitória, com suas alegrias próprias e imensa felicidade de prosseguir rumo à nossa liberdade interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma alegria e um aprendizado.
Obrigada por comentar.