Este é um blog pessoal, onde colocarei textos escritos por mim em momentos de alegria e de angustia e textos que chegam em minhas mãos através de e-mails de amigos e que de alguma forma tocam meu eu interior.

30 de maio de 2017

Saudade

Meu nome é saudade.
Saudade de pessoas, momentos alegres ou tristes, lugares, amores....
Emoções se misturam e a saudade vai se instalando. Muitas vezes um sentimento bom de falta, mesmo sem sabermos definir a causa da saudade.
Saudade não é sinônimo de tristeza, embora possam rolar algumas lágrimas pelo nosso rosto. É um sentimento bom de falta do que já tivemos e não teremos mais; estamos em outro momento, outros sentimentos, outras vivências que um dia vão afagar nosso coração com a saudade do agora que já foi.
Já estamos em outro momento que já vai deixando saudade mesmo que não seja muito bom, mas a experiência que estamos vivendo e a riqueza de aprendizado vai sendo guardado na gavetinha da saudade.
Saudade é sentirmos que estamos vivos em nossas experiências passadas.
Saudades.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma alegria e um aprendizado.
Obrigada por comentar.